www.Aquascapingforum.net

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.Aquascapingforum.net - Fórum de Aquascaping Portugal


+9
andrecardoso
Jose Faria
FAAO
Luis Alves
luis saleiro
Francisco Santos
TiagoSantos
João Okocha
Diogo Matias
13 participantes

    Vamos brincar um bocadinho? - um concurso para animar a malt

    Votação

    Participarias neste evento?

    [ 11 ]
    Vamos brincar um bocadinho? - um concurso para animar a malt - Página 2 Vote_lcap100%Vamos brincar um bocadinho? - um concurso para animar a malt - Página 2 Vote_rcap [100%] 
    [ 0 ]
    Vamos brincar um bocadinho? - um concurso para animar a malt - Página 2 Vote_lcap0%Vamos brincar um bocadinho? - um concurso para animar a malt - Página 2 Vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    Vamos brincar um bocadinho? - um concurso para animar a malt - Página 2 Vote_lcap0%Vamos brincar um bocadinho? - um concurso para animar a malt - Página 2 Vote_rcap [0%] 

    Total de votos: 11
    Votação encerrada
    Diogo Matias
    Diogo Matias
    Membro AF.net
    Membro AF.net


    Número de Mensagens : 608
    Idade : 36
    Localização : Torres Vedras & Lisboa
    Data de inscrição : 09/10/2008

    Vamos brincar um bocadinho? - um concurso para animar a malt - Página 2 Empty Re: Vamos brincar um bocadinho? - um concurso para animar a malt

    Mensagem por Diogo Matias Qua Jan 13, 2010 7:28 pm

    Sintam-se à vontade para indicar pontos menos positivos das regras. Era importante receber criticas.
    Ricardo Monteiro
    Ricardo Monteiro
    Membro AF.net
    Membro AF.net


    Número de Mensagens : 86
    Idade : 41
    Localização : Vila Real/Lisboa - Lumiar
    Data de inscrição : 10/03/2009

    Vamos brincar um bocadinho? - um concurso para animar a malt - Página 2 Empty Re: Vamos brincar um bocadinho? - um concurso para animar a malt

    Mensagem por Ricardo Monteiro Qua Jan 13, 2010 10:47 pm

    Ora viva,

    Acho que se podia começar por aumentar o júri - 2 pessoas apenas parece-me insuficiente. Por outro lado, não sei se faz muito sentido manter um júri e a votação do público em simultâneo, mas até pode ser que resulte - tb acho que este ponto deveria merecer alguma reflexão.

    POr último, se se podem apresentar 2 trabalhos, porquê limitar o número de fotos a 3 imagens?

    Acho que é isto..
    Diogo Matias
    Diogo Matias
    Membro AF.net
    Membro AF.net


    Número de Mensagens : 608
    Idade : 36
    Localização : Torres Vedras & Lisboa
    Data de inscrição : 09/10/2008

    Vamos brincar um bocadinho? - um concurso para animar a malt - Página 2 Empty Re: Vamos brincar um bocadinho? - um concurso para animar a malt

    Mensagem por Diogo Matias Qua Jan 13, 2010 11:10 pm

    Então achas que devia-se limitar o número de trabalhos a 1? Ou não impor limite no número de fotos?
    A lógica para a existência deste limite é apenas uma tentativa de uniformizar as candidaturas, sendo que se todas apresentarem aproximadamente o mesmo número de fotos serão mais fáceis de comparar entre si.

    A existência de juri creio que seria um ponto positivo quando estamos perante um concurso algo técnico. Mas mais de 3 juris é algo virtualmente impossível para um concurso desta dimensão (até o AcuavidaAC09 só tinha 2 juris).
    Achas que se devia abolir a parte da votação publica?
    Ricardo Monteiro
    Ricardo Monteiro
    Membro AF.net
    Membro AF.net


    Número de Mensagens : 86
    Idade : 41
    Localização : Vila Real/Lisboa - Lumiar
    Data de inscrição : 10/03/2009

    Vamos brincar um bocadinho? - um concurso para animar a malt - Página 2 Empty Re: Vamos brincar um bocadinho? - um concurso para animar a malt

    Mensagem por Ricardo Monteiro Qua Jan 13, 2010 11:26 pm

    Diogo, são tudo sugestões para fundir com mais opiniões de quem estiver atento a esta actividade..

    Acho que pelo menos duas imagens por entrada, sendo que cada pessoa pode submeter até duas entradas. Não vejo porquê limitar o formato das imagens para baixo de 800x600.

    Um júri de 3 elementos tb me parece bem - o 3º elemento desempata as escolhas dos anteriores 2 Razz

    Acho que é tudo. Sempre mostrei interesse no sentido de que se realizasse uma actividade deste género, e acho que esta é uma forma de contribuir, para além de participar no evento, claro.
    Rui Santos
    Rui Santos
    Membro AF.net
    Membro AF.net


    Número de Mensagens : 45
    Idade : 37
    Localização : Queluz - Monte Abraão
    Data de inscrição : 27/01/2009

    Vamos brincar um bocadinho? - um concurso para animar a malt - Página 2 Empty Re: Vamos brincar um bocadinho? - um concurso para animar a malt

    Mensagem por Rui Santos Sáb Jan 16, 2010 12:37 am

    Viva.. Parece me tb pulbico e juri seja dificil de conciliar no entanto seria mais justo, ainda assim sendo que se tem que abdicar de uma delas seria do publico ficando o juri de 2 ou 3 elementos e a minha opinião de resto contem comigo ..


    Cumps
    Diogo Matias
    Diogo Matias
    Membro AF.net
    Membro AF.net


    Número de Mensagens : 608
    Idade : 36
    Localização : Torres Vedras & Lisboa
    Data de inscrição : 09/10/2008

    Vamos brincar um bocadinho? - um concurso para animar a malt - Página 2 Empty Re: Vamos brincar um bocadinho? - um concurso para animar a malt

    Mensagem por Diogo Matias Sáb Jan 16, 2010 3:54 am

    Bem... a votação do publico é o mais fácil de se fazer... e dava um cariz mais "liberal" ao concurso.
    Podemos no entanto optar por fazer o concurso com dois tipos de prémio à imagem do que era o Nature Challenge: um prémio principal, cujo vencedor seria escolhido pelo júri e um prémio popular escolhido pelo público.

    Já agora, se alguém com jeito e disponibilidade para fazer banners quiser fazer umas tentativas de publicidade ao concurso, chegue-se à frente por favor!
    Diogo Matias
    Diogo Matias
    Membro AF.net
    Membro AF.net


    Número de Mensagens : 608
    Idade : 36
    Localização : Torres Vedras & Lisboa
    Data de inscrição : 09/10/2008

    Vamos brincar um bocadinho? - um concurso para animar a malt - Página 2 Empty Re: Vamos brincar um bocadinho? - um concurso para animar a malt

    Mensagem por Diogo Matias Sáb Jan 16, 2010 7:57 pm

    Ricardo Monteiro escreveu:Acho que pelo menos duas imagens por entrada, sendo que cada pessoa pode submeter até duas entradas. Não vejo porquê limitar o formato das imagens para baixo de 800x600.

    Só agora é que percebi o que querias dizer... foi erro meu ao redigir as regras.
    O que eu pretendia dizer era que em cada entrada (correspondente a um tópico colocado na área adequada) só podia contar com 3 fotos do hardscape, das quais pelo menos uma tinha de ser frontal e panorâmica e as outras duas menores já que servem apenas para completar a apresentação da entrada. Não pretendia restringir as fotos das duas entradas a 3 como parece que escrevi.
    hugo feio
    hugo feio
    Membro AF.net
    Membro AF.net


    Número de Mensagens : 51
    Idade : 27
    Localização : São Domingos de Rana
    Data de inscrição : 27/03/2010

    Vamos brincar um bocadinho? - um concurso para animar a malt - Página 2 Empty Re: Vamos brincar um bocadinho? - um concurso para animar a malt

    Mensagem por hugo feio Sáb Mar 27, 2010 11:06 pm

    Pelos jeitos a ideia caiu por terra, não ?
    Diogo Matias
    Diogo Matias
    Membro AF.net
    Membro AF.net


    Número de Mensagens : 608
    Idade : 36
    Localização : Torres Vedras & Lisboa
    Data de inscrição : 09/10/2008

    Vamos brincar um bocadinho? - um concurso para animar a malt - Página 2 Empty Re: Vamos brincar um bocadinho? - um concurso para animar a malt

    Mensagem por Diogo Matias Dom Mar 28, 2010 4:22 pm

    Caiu... aliás, está em stand by até haver apoio à sua realização.

    Conteúdo patrocinado


    Vamos brincar um bocadinho? - um concurso para animar a malt - Página 2 Empty Re: Vamos brincar um bocadinho? - um concurso para animar a malt

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 10:59 pm